Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de agosto de 2016, 12h08

Torcedores cobram Nike por camisas da seleção com nome de Marta

Desempenho da jogadora impulsionou interesse dos brasileiros pelo produto; Nike afirma que decisão é "pura e inteiramente do lojista".

Desempenho da jogadora impulsionou interesse dos brasileiros pelo produto; Nike afirma que decisão é “pura e inteiramente do lojista”

Por redação

Após a vitória por 5×1 da seleção brasileira feminina sobre a Suécia e o empate da seleção masculina com Iraque, internautas questionaram no Twitter e no Facebook a patrocinadora oficial, Nike, sobre a dificuldade de encontrar camisas oficiais com nome de Marta.

Em resposta aos questionamentos, a empresa afirmou que toda personalização de camisas é feita diretamente no site da loja, quando comprada pela internet, e aceita qualquer nome e numeração. E, se vendida já personalizada, é por “decisão pura e inteiramente do lojista”.

Entre as mensagens sobre o assunto nas redes sociais, a publicação do ator Alexandre Nero – na qual diz que gostaria de ter uma camisa da Marta, mas que não teve acesso a uma – viralizou. A foto de uma criança com uma camisa com nome do Neymar riscado e o de Marta escrito à caneta também comoveu usuários e alimentou a discussão.

Marta é a maior artilheira da história da seleção brasileira e maior artilheira das Copas do Mundo de futebol feminino. Atualmente, a atacante joga pelo FC Rosengard, da Suécia.

Veja algumas reações:

marta2

Reprodução Facebook Alexandre Nero


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum