TromPetista chama a atenção de Duvivier e Haddad por elogio à reportagem "criminosa" do Fantástico

Gregório Duvivier compartilhou trecho de 45 segundos da reportagem de Sônia Bridi, que recebeu críticas por culpar Dilma Rousseff pela crise econômica

Trecho da reportagem do Fantástico sobre desigualdade social no Brasil (Reprodução)
Escrito en REDES SOCIAIS el

Alheios à reportagem do Fantástico que culpa Dilma Rousseff (PT) pela crise econômica que atinge o Brasil desde 2015 e ignora o governo Lula na criação do Bolsa Família, principal responsável pela redução da desigualdade, o apresentador Gregório Duvivier e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), receberam um "puxão de orelha" de Fabiano Leitão, que é conhecido como "TromPetista" nas redes, por elogiarem um trecho de 45 segundos em que a repórter Sônia Bridi constrói uma metáfora para explicar a "meritocracia".

Leia também: Fantástico recebe críticas nas redes por matéria sobre a crise que culpa Dilma e isenta Temer e Guedes

"Na moral, quando eu vejo a comunicação do @Haddad_Fernando
e @gduvivier exaltando a reportagem da @SoniaBridi por um TRECHO de 45 segundos e não olham a reportagem toda ( 13:44 ) em que se faz uma MANIPULAÇÃO CRIMINOSA DA NARRATIVA contra Lula e Dilma eu penso… Estamos Lascados", tuitou o TromPetista.

Rapidamente, Duvivier e Haddad comentaram dizendo que não assistiram à reportagem.

https://twitter.com/gduvivier/status/1325803366631550976

Leitão criticou a publicação do trecho da reportagem por Gregório Duvivier, que parabenizou a jornalista com um "Bravo" em sua publicação.

https://twitter.com/gduvivier/status/1325751454141911040

O tuite foi compartilhado e comentado por Haddad, que escreveu "tão fácil de entender, tão difícil de aceitar" no tuite. Haddad exlcuiu a publicação em seguida.

Sonia Bridi compartilhou em sua página os dois tuítes, de Haddad e de Duvivier. O do petista foi apagado assim que ele deletou a publicação em seu perfil.