TV Fórum debate tecnologias sociais

Programa aborda iniciativas que se disseminam pelo país com potencial de transformação social e desenvolvimento local

Programa aborda iniciativas que se disseminam pelo país com potencial de transformação social e desenvolvimento local

Assista abaixo ou pelo canal da TV Fórum no Ustream.

Live video from your iPhone using Ustream
Nesta terça (28), o canal da TV Fórum na Pós TV traz para o debate o potencial transformador das tecnologias sociais. São soluções simples, livres de patentes, de fácil reaplicação e que valorizam o saber e a experiência popular. O programa também lança o 3º Concurso Aprender e Ensinar, promovido pela revista Fórum e a Fundação Banco do Brasil, que premia professores da Educação Básica, vinculados à rede pública e espaços não formais de educação.

Participam do debate: Claiton Mello (Fundação Banco do Brasil); Ladislau Dowbor (PUC); Moacir Gadotti (Insitituto Paulo Freire); Pedro Markun (Esfera/Casa da Cultura Digital); Sérgio Amadeu (UFABC); Gabriel Fedel (Fora do Eixo); Renato Rovai (revista Fórum).

Os programas exibidos pela TV Fórum na Pós TV são transmitidos pela internet no site da revista (revistaforum.com.br) e produzidos em parceria com o Fora do Eixo. Todos os programas são liberados em Creative Commons, quem quiser pode “embedar” o código (disponibilizado no início da transmissão) e, também, transmitir ao vivo em seu site ou blog.

 

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR