Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de junho de 2016, 12h28

Uber x Táxi: Irmãos em carro preto são espancados por 50 taxistas no DF

Novamente pessoas em carros pretos foram confundidas com motoristas do aplicativo e agredidas por taxistas. Dessa vez, quatro irmãos foram perseguidos, emboscados e espancados por cerca de 50 taxistas ao deixarem o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek

Por Redação*

Os irmãos voltavam de Recife e deixaram o aeroporto rumo a Ceilândia (DF). Pouco depois foram ultrapassados por um táxi em alta velocidade que freou na frente do carro provocando uma batida. O motorista, de acordo com Clécio Alves (uma das vítimas), desceu do carro pedindo desculpas e pediu para que fosse acompanhado para resolverem o problema. A família seguiu o taxista e caiu no que classificaram como “armadilha”.

No local, cerca de 50 homens cercaram o carro e atacaram a família. Um dos taxistas ameaçava os irmãos de morte afirmando que eram Uber. As vítimas relataram ainda que alguns dos homens envolvidos seguravam punhais e pedaços de madeira durante a agressão.

Naquela mesma noite, pouco antes, cinco motoristas do Uber foram coagidos e agredidos em um posto de gasolina próximo ao aeroporto. Ambos os casos foram registrados na 10ª Delegacia de Policia e serão investigados pela Policia Civil.

Outros casos de agressões a motoristas do Uber foram registrados no último ano, em um desses episódios, em outubro do ano passado, Alexandre Rodrigues Rocha levou oito pontos na cabeça após a agressão. Na época, os suspeitos foram levados para a delegacia e liberados em seguida.

Foto: Fernanda Carvalho/ Fotos Públicas

*Com informações G1

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum