Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de janeiro de 2020, 07h20

Um soldado e um cabo: Eduardo Bolsonaro critica STF por intimação a blogueiro bolsonarista

"Quem é o ditador mesmo?", tuitou Eduardo, lançando hastahg em apoio ao amigo Allan dos Santos, acusado de ser um dos comandantes da milícia virtual bolsonarista que propaga fake news nas redes

Allan dos Santos e Eduardo Bolsonaro (Foto: Agência Câmara)

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) voltou a criticar o Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta terça-feira (28) para defender o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, acusado de ser um dos comandantes da milícia virtual, que foi intimado a prestar depoimento na corte na invetigação sobre a rede de disseminação de fake news com supostas ameaças a ministros.

“Quem é o ditador mesmo? #AllanNoSTFNao”, tuitou Eduardo, lançando hastahg em apoio ao amigo.

Eduardo classificou como “absurdo” o mandado de busca na casa do presidente do Movimento Conservador, Edson Salomão, na mesma investigação. “E agora a intimação do @allantercalivre para depor no STF sem que o advogado tenha acesso ao inquérito”.

Um cabo e um soldado
Durante a campanha eleitoral, Eduardo já havia ameaçado a corte, caso o pai fosse impedido de assumir a Presidência. Durante uma palestra, pouco antes do primeiro turno, ele afirmou que se o STF impugnar a candidatura do pai “terá que pagar para ver o que acontece. Será que eles vão ter essa força mesmo? Se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum