Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de janeiro de 2020, 18h27

Uma semana antes do vídeo nazista, Bia Kicis gravou com Alvim anúncio do “ano da virada à direita”

Neste outro vídeo vídeo, Alvim já faz alusão sobre o projeto, que seria descrito no vídeo nazista, dizendo que “eu posso afirmar pra vocês uma coisa, sem medo de errar: 2020 vai ser o ano do renascimento da arte e da cultura no Brasil”, provocando um sorrisinho de satisfação na deputada.

A deputada Bia Kicis e o ex-secretário de Cultura Roberto Alvim (Foto: reprodução)

Os seguidores do perfil no Facebook da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) devem ter sido os primeiros a ver o vídeo do agora ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, onde ele anuncia o projeto cultural do Governo Bolsonaro com frases e conceitos copiados de Jospeh Goebbels, ministro da Propaganda da Alemanha nazista.

Isso porque, uma semana antes da divulgação daquele vídeo, a deputada publicou outro vídeo que ela mesma fez com o secretário, e abriu espaço para ele dizer aos seus eleitores sobre o projeto que o governo de Jair Bolsonaro promoveria para a Cultura em 2020.

Aliás, neste outro vídeo, Alvim já faz alusão sobre o projeto, que seria descrito no vídeo nazista, dizendo que “eu posso afirmar pra vocês uma coisa, sem medo de errar: 2020 vai ser o ano do renascimento da arte e da cultura no Brasil”, provocando um sorrisinho de satisfação na parlamentar.

Kicis terminou o vídeo dizendo que ela, “assim como vários parlamentares da Frente Brasil Acima de Tudo, estamos com o Roberto Alvim, estamos com nosso presidente Bolsonaro. Este é o ano da virada, o ano da virada… o ano da virada à direita” – ao que Alvim responder com um “Amém”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum