Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de setembro de 2019, 11h49

Unimed monta favela cenográfica com negro servindo churrasquinho na laje em festa da grã-finagem

Vídeo divulgado pela deputada Sâmia Bonfim (PSol-SP) mostra o cenário da favela montado em uma festa de fala da filial de São José do Rio Preto (SP) da Unimed, uma das maiores patrocinadoras das palestras de Deltan Dallagnol

Vídeo mostra favela cenográfica em festa da Unimed no interior paulista (Reprodução)

Uma das maiores patrocinadoras das palestras do procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, a Unimed, em sua filial de São José do Rio Preto, montou uma favela cenográfica, em que um negro serve churrasquinho na laje, em uma festa para convidados grã-finos ocorrida na última sexta-feira (6).

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

A denúncia foi feita pela deputada federal Sâmia Bonfim (PSol-SP) em sua página no Facebook. “Foi com grande revolta que tomamos conhecimento que na noite desta sexta-feira (6), em São José do Rio Preto, interior de SP, a empresa Unimed promoveu uma luxuosa festa com temática de deboche à vida nas favelas e nas periferias”, afirmou Sâmia.

Em um vídeo, compartilhado pela deputado, é possível ver a favela cenográfica, que reproduz os barracos, o comércio e até os “gatos” de energia.

“É revoltante que as pessoas não tenham o mínimo de bom senso e empatia ao fazer da vida da maioria da população motivo para chacota. Mais triste ainda é saber que boa parte dos convidados desconhece ou ignora as mazelas de um Brasil que trata tão mal o povo trabalhador”, publicou Sâmia.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum