Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de novembro de 2016, 09h53

Vaia histórica: Ministro da Saúde de Temer é escrachado em Congresso Internacional de Médicos no Rio

Ricardo Barros, ministro da Saúde, participou do 21º Congresso Internacional de Médicos de Família no Rio de Janeiro e foi vaiado pelos presentes.

Ricardo Barros participou do 21º Congresso Internacional de Médicos de Família no Rio de Janeiro e, aos gritos de “golpista”, foi vaiado pelos presentes. Público também gritou “Fora, Temer” e “SUS sim, PEC não”. Assista

Por Redação

O evento promovido pela Organização Mundial de Médicos de Família iniciou a semana de palestras e debates do 21º Congresso Internacional WONCA de Médicos de Família e Comunidade, nesta quarta-feira (2), no Riocentro, capital fluminense. O encontro contou com a presença do ministro da Saúde do governo Michel Temer, Ricardo Barros, que foi vaiado pelo público, composto basicamente de médicos e profissionais da saúde.

Ao aparecer, Barros ouviu pessoas da plateia entoarem palavras de ordem contra ele e o governo do presidente Michel Temer, e concluiu sua participação sob vaias e aos gritos de “SUS sim, PEC não” e “Golpista”.

Assista


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum