Veja mente mais uma vez e é contestada publicamente por Marcelo Nova

"Algumas das perguntas que lá estão nem sequer me foram feitas e as respostas ficaram a cargo de vai se saber quem", disse o músico, ex-líder do Camisa de Vênus e último parceiro de Raul Seixas, sobre entrevista publicada na última edição da revista

Escrito en CULTURA el
"Algumas das perguntas que lá estão nem sequer me foram feitas e as respostas ficaram a cargo de vai se saber quem", disse o músico, ex-líder do Camisa de Vênus e último parceiro de Raul Seixas, sobre entrevista publicada na última edição da revista Por Redação [caption id="attachment_65220" align="alignleft" width="300"](Reprodução/Facebook) (Reprodução/Facebook)[/caption] Nesta segunda-feira (11), o músico Marcelo Nova desmentiu a revista Veja. Em nota publicada em sua página oficial no Facebook, ele contestou entrevista publicada na última edição do semanário sobre o retorno da Camisa de Vênus, banda da qual foi vocalista durante os anos 80. "Algumas das perguntas que lá estão nem sequer me foram feitas e as respostas ficaram a cargo de vai se saber quem", escreveu o artista. Além disso, segundo a revista, Nova teria dito que Raul Seixas – de quem foi o último parceiro em palcos – "bebia muito e às vezes não aparecia para as apresentações". "Eu e Raul fizemos juntos 50 shows e ele compareceu em absolutamente todos. Foi muito mais profissional do que quem publicou este absurdo", rebateu. Confira, na íntegra, a nota do cantor: "ATENÇÃO!

Comentário de Marcelo Nova, a respeito da matéria (foto) da Revista VEJA desta semana (13/05):

"Fiquei surpreso quando li na revista Veja desta semana (13 de maio 2015), uma matéria sobre a volta da minha banda Camisa de Vênus Oficial, na seção CONVERSA.

Algumas das perguntas que lá estão nem sequer me foram feitas e as respostas ficaram a cargo de vai se saber quem.

Como se não bastasse essa abordagem amadora, há uma suposta frase minha sobre Raul Seixas: 'Ele bebia muito e não aparecia para as apresentações.'

Eu e Raul fizemos juntos 50 shows e ele compareceu em absolutamente todos. Foi muito mais profissional do que quem publicou este absurdo.

Deixo uma pergunta: A quem interessa esse tipo de mentira barata?

Marcelo Nova"

(Foto: Reprodução/Facebook)