Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de janeiro de 2020, 09h39

Veja vídeo com imagens aéreas do local onde caiu o helicóptero que matou Kobe Bryant

Bryant viajava com alguns assessores e amigos, e com a filha Gianna Maria, de 13 anos, para um evento não muito longe de sua casa, que também fica em Los Angeles

Kobe Bryant, craque da NBA (foto: reprodução Twitter)

A morte de Kobe Bryant, um dos maiores craques da história do basquete, junto com sua filha, continua causando comoção nos Estados Unidos. Nas redes sociais, diversas pessoas estão difundindo vídeos do local onde caiu o helicóptero que transportava as 9 vítimas da tragédia, próximo ao condado de Calabasas, em Los Angeles.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (26), quando o helicóptero perdeu o controle e se chocou contra um pequeno monte, aparentemente tentando fazer uma aterrissagem forçada – segundo relatos de testemunhas, embora não exista, até agora, uma versão oficial sobre o que ocasionou da tragédia.

Bryant viajava com alguns assessores e amigos, e com a filha Gianna Maria, de 13 anos, para um evento não muito longe de sua casa, que também fica em Los Angeles.

O atleta foi um dos mais destacados da história recente da NBA, e tinha alguns laços que o ligavam ao Brasil: sempre falou de sua admiração pelo craque brasileiro Oscar Schmidt e era amigo pessoa de Neymar – o craque do futebol brasileiro chegou a dedicar o gol que anotou neste domingo, em partida do Campeonato Francês, ao amigo falecido.

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum