Vídeo: Agência internacional de notícias repercute fala de Bolsonaro ironizando Nicolas Maduro

Além de ridicularizar a doação de oxigênio feita pelo governo da Venezuela, Bolsonaro também insinuou que o povo venezuelano passa fome e se alimenta de carne de cachorro e gato

Jair Bolsonaro em conversa com apoiadores (Reprodução)
Escrito en NOTÍCIAS el

A agência de notícias France-Presse (AFP) compartilhou em seu perfil no Twitter vídeo onde o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comenta de maneira ofensiva a doação de oxigênio feita pelo presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.

Em tom crítico, a AFP comenta que o "presidente Jair Bolsonaro zomba do carregamento de oxigênio enviado por seu homólogo para ajudar a cidade de Manaus, no norte do Brasil".

https://twitter.com/AFP/status/1351494614159683585

A declaração de Bolsonaro foi realizada ontem (18) para um grupo de apoiadores. Entre vários comentários depreciativos à figura de Maduro, o presidente do Brasil insinuou que o povo venezuelano come carne de cachorro e gato.

"Ele poderia dar auxílio emergencial para o seu também, né? O salário-mínimo lá não compra 1 quilo de arroz. Não tem mais cachorro lá, por que será? Uma peste? Comeram os cachorros todos, comeram os gatos todos", disse Bolsonaro.

Temas