Vídeo: Apresentadora da CNN faz “coraçãozinho” durante entrevista de Bolsonaro

Emissora disse que gesto era para o editor, que orientava sobre o posicionamento das câmeras

Durante a exibição pela CNN Brasil de uma entrevista do presidente Jair Bolsonaro, a apresentadora Elisa Veeck foi ao ar fazendo um gesto de “coração” (veja vídeo mais abaixo).

Nas redes sociais, muitas pessoas reagiram, considerando o gesto um sinal de concordância com o que dizia Bolsonaro. No momento, o presidente criticava a decisão do ministro Alexandre Moraes, do Supremo Tribunal Federal, de não autorizar a nomeação de Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal.

Segundo Maurício Stycer, colunista de TV do UOL, a CNN Brasil informou que “a apresentadora fez o ‘coraçãozinho’ para o editor-chefe que a orientava sobre o posicionamento das câmeras. Foi um gesto de agradecimento que vazou ao ar, devido ao corte antecipado de imagens.”

O colunista apurou ainda que o erro pegou mal internamente.

https://youtu.be/yF8VBvYdnOw
Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR