O que o brasileiro pensa?
30 de abril de 2020, 19h57

Vídeo: Apresentadora da CNN faz “coraçãozinho” durante entrevista de Bolsonaro

Emissora disse que gesto era para o editor, que orientava sobre o posicionamento das câmeras

Durante a exibição pela CNN Brasil de uma entrevista do presidente Jair Bolsonaro, a apresentadora Elisa Veeck foi ao ar fazendo um gesto de “coração” (veja vídeo mais abaixo).

Nas redes sociais, muitas pessoas reagiram, considerando o gesto um sinal de concordância com o que dizia Bolsonaro. No momento, o presidente criticava a decisão do ministro Alexandre Moraes, do Supremo Tribunal Federal, de não autorizar a nomeação de Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal.

Segundo Maurício Stycer, colunista de TV do UOL, a CNN Brasil informou que “a apresentadora fez o ‘coraçãozinho’ para o editor-chefe que a orientava sobre o posicionamento das câmeras. Foi um gesto de agradecimento que vazou ao ar, devido ao corte antecipado de imagens.”

O colunista apurou ainda que o erro pegou mal internamente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags