O que o brasileiro pensa?
02 de maio de 2020, 21h22

Vídeo: Bolsonaristas protestam em frente à casa de Alexandre de Moraes e dois são presos

Ministro do STF suspendeu a nomeação de Alexandre Ramagem para a Polícia Federal, escolhido do presidente e amigo dos filhos

Bolsonaristas protestam no prédio do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Foto: Reprodução)

Um grupo de bolsonaristas fez um protesto na frente do prédio onde mora o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, na tarde deste sábado (2), em São Paulo.

A ação ocorreu em meio ao atrito entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro, que suspendeu a nomeação de Alexandre Ramagem para o cargo de diretor-geral da Polícia Federal.

Cerca de 20 pessoas foram ao local, com camisetas e bandeiras do Brasil. “Advogado do PCC, eu vim aqui só pra te ver”, gritavam. Duas pessoas foram encaminhadas à delegacia.

Os manifestantes chamaram o ministro de bandido, vagabundo e canalha. Eles falavam também que Moraes tem medo de polícia e do Ramagem.

https://tv.uol/18Rkk

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum