O que o brasileiro pensa?
30 de abril de 2020, 19h11

Vídeo: Bolsonaro fica no vácuo e todos evitam tocá-lo em visita ao Rio Grande do Sul

O presidente, que insiste em desrespeitar o combate ao coronavírus, tentou apertos de mão e foi rechaçado por militares, vice-presidente e governador do Estado

Bolsonaro, Mourão e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (Foto: Marcos Corrêa/PR)

O presidente Jair Bolsonaro não foi bem recebido ao tentar distribuir apertos de mão em uma visita ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (30). Em vídeo que bombou nas redes sociais, ele até tenta, mas recebe logo cotovelos e sinais de afastamento de pessoas que o aguardavam na sede do governo gaúcho, incluindo militares, o vice-presidente Hamilton Mourão e o governador do Estado Eduardo Leite (PSDB).

Bolsonaro, que tem se destacado por desrespeitar o combate ao coronavírus e fazer disto uma questão política, tem se esforçado nas últimas semanas para fazer aglomerações e cumprimentar pessoas com as mãos e até dar abraços. A prática desrespeita a quarentena e o distanciamento social recomendado pelas autoridades de saúde de todo o mundo para conter a contaminação.

Nesta quinta, o presidente admitiu que pode ter sido infectado com coronavírus, mas continua se negando a apresentar seus exames, desrespeitando decisão judicial.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags