Fórum Educação
23 de Maio de 2020, 19h44

Vídeo: Bolsonaro ouve xingamentos e panelaços durante passeio em Brasília

Mais uma vez o presidente circulou no comércio e gerou tumulto em meio a pandemia, depois de encontro em apartamento de ministro na Asa Sul

Foto: Reprodução

Nesta sábado (23/5), o presidente Jair Bolsonaro, mais uma vez, circulou por Brasília e visitou estabelecimentos comerciais, gerando aglomerações.

O presidente foi recebido com panelaços e xingamentos. Mesmo entre os gritos de “mito” da tradicional claque organizada que o acompanha, é possível identificar pessoas gritando “fora Bolsonaro”, “vai trabalhar, vagabundo” e outras expressões de repúdio.

Na parte da tarde, Bolsonaro visitou uma confeitaria na Asa Sul, e já foram registrados alguns panelaços nos prédios da região. Depois, esteve no apartamento do ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, na mesma quadra. Ele ficou por cerca de uma hora e meia. No início da noite, parou para comer um cachorro-quente na rua, onde foi xingado.

“O pessoal está no mesmo nível da reunião ministerial”, brincou um usuário no Twitter, em referência ao vídeo da reunião em que Bolsonaro e seus ministros proferem uma série de palavrões.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags