terça-feira, 22 set 2020
Publicidade

VÍDEO: Bolsonaro tira a máscara em entrevista ao vivo após confirmação de que está com coronavírus

Em entrevista ao vivo para a TV Record e a CNN Brasil após a confirmação que testou positivo para o coronavírus, Jair Bolsonaro fez questão de tirar a máscara, se afastando alguns metros dos repórteres.

Leia também: Bolsonaro testa positivo para Coronavírus

“Já disse no passado, você pode combater o vírus sem que o efeito colateral desse combate seja pior do que os danos causados pelo próprio vírus”, disse Bolsonaro, antes de ir se afastando dos repórteres e tirando o microfone de lapela.

“Peraí, eu vou me afastar um pouquinho aqui. Afasta, afasta, afasta ai”, disse aos repórteres.

“Só para vocês verem minha cara aqui, estou bem, tranquilo graças a Deus. Tudo em paz. Obrigado a todos aqueles que oraram por mim, torceram por mim. Tô bem. Os que criticaram podem continuar criticando à vontade”, afirmou.

O presidente voltou a dizer, na entrevista, que a prioridade é proteger as pessoas que estão no grupo de risco.

“Vamos tomar cuidado, principalmente com os idosos, que têm comorbidade. E os mais jovens, tomem cuidado, mas se forem acometidos do vírus, fiquem tranquilos porque para vocês as possibilidades de algo mais grave é próximo de zero”, disse Bolsonaro, que tem 65 anos e está no grupo de risco.

– Palácio do Alvorada (Parte 2).. Mais um dos muitos links de ações do Governo do Brasil em defesa dos brasileiros, estados e municípios: https://youtu.be/mSxtJivz4PA

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Terça-feira, 7 de julho de 2020
Plinio Teodoro
Plinio Teodoro
Plínio Teodoro Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.