Fórum Educação
06 de abril de 2020, 23h54

Vídeo: Cabo Daciolo diz que facada em Bolsonaro foi show criado pela Maçonaria, com o pastor Silas Malafaia

Segundo Daciolo, Bolsonaro já tinha uma enfermidade e o falso atentado foi realizado para encobrir cirurgia

(Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)

O ex-deputado federal e ex-candidato à Presidência Cabo Daciolo afirmou nesta segunda-feira (6) que não acredita que o presidente Jair Bolsonaro tenha sido vítima de um atentado durante a campanha de 2018.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Daciolo afirma que o “espetáculo” da facada foi realizado pela Maçonaria e a Nova Ordem Mundial, com a participação do pastor Silas Malafaia. Segundo ele, Bolsonaro já estava com uma “enfermidade” e a situação foi criada para encobrir uma cirurgia. 

Confira no vídeo abaixo, a partir de 9min30s.

PRESTEM ATENÇÃO!O GOVERNO DO PRESIDENTE BOLSONARO ESTÁ DEBAIXO DE MALDIÇÃO! Prestem atenção! Hoje estou pondo diante de vocês a bênção e a maldição.Vocês terão bênção, se obedecerem aos mandamentos do Senhor, o seu Deus, que hoje lhes estou dando;mas terão maldição, se desobedecerem aos mandamentos do Senhor, o seu Deus, e se afastarem do caminho que hoje lhes ordeno, para seguir deuses desconhecidos.Deuteronômio 11:26-28

Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Domingo, 5 de abril de 2020

“Vou revelar algo que está no meu coração há muito tempo. Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Vou dizer o que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a Maçonaria junto com a Nova Ordem Mundial montou todo esse espetáculo aí”, afirma o ex-candidato.

“Observem que, logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo em 7 de setembro, num dia importante para a nação, para fazer parte dessa caminhada desse governo maçon”, completou Daciolo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum