Vídeo: Cabo Daciolo diz que facada em Bolsonaro foi show criado pela Maçonaria, com o pastor Silas Malafaia

Segundo Daciolo, Bolsonaro já tinha uma enfermidade e o falso atentado foi realizado para encobrir cirurgia

Cabo Daciolo. Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados
Escrito en NOTÍCIAS el

O ex-deputado federal e ex-candidato à Presidência Cabo Daciolo afirmou nesta segunda-feira (6) que não acredita que o presidente Jair Bolsonaro tenha sido vítima de um atentado durante a campanha de 2018.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Daciolo afirma que o "espetáculo" da facada foi realizado pela Maçonaria e a Nova Ordem Mundial, com a participação do pastor Silas Malafaia. Segundo ele, Bolsonaro já estava com uma "enfermidade" e a situação foi criada para encobrir uma cirurgia. 

Confira no vídeo abaixo, a partir de 9min30s.

https://www.facebook.com/depudadocabodaciolo/videos/677477353041938/

“Vou revelar algo que está no meu coração há muito tempo. Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Vou dizer o que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a Maçonaria junto com a Nova Ordem Mundial montou todo esse espetáculo aí”, afirma o ex-candidato.

“Observem que, logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo em 7 de setembro, num dia importante para a nação, para fazer parte dessa caminhada desse governo maçon”, completou Daciolo.

Temas