Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de janeiro de 2017, 13h34

Vídeo com agressão a morador de rua em Porto Alegre gera revolta nas redes sociais

Gravação mostra um rapaz sendo espancado por três seguranças com chutes e golpes de cassetetes, sem qualquer chance de defesa.

Gravação mostra um rapaz sendo espancado por três seguranças com chutes e golpes de cassetetes, sem qualquer chance de defesa

Por Redação

Um vídeo publicado na página Poa24hs, no Facebook, está gerando revolta entre os internautas. A gravação mostra um morador de rua sendo espancado por três seguranças com chutes e golpes de cassetetes, sem qualquer chance de defesa.

Depois da violência, o rapaz levanta e caminha para deixar o local. A princípio, a informação que se tinha era que a agressão havia partido de funcionários do mercado Zaffari da Avenida Cristóvão Colombo, em Porto Alegre.

No entanto, o responsável pela segurança do estabelecimento, Rafael Borges, afirmou na rede social que os homens prestavam serviço a uma igreja na rua General Neto, que havia sido furtada. Ele contou que acionou a polícia e forneceu as imagens das câmeras de segurança.

A reação da internet foi imediata. São quase 13 mil compartilhamentos e 2 mil comentários em duas horas desde a publicação. Muitas pessoas repudiaram o ato de covardia e cobraram a responsabilização dos agressores.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum