Vídeo de suposto pastor agredindo esposa viraliza nas redes

Nas imagens, homem dá tapas no rosto da mulher afirmando que ela ficaria "banguela"; agressor seria pastor em Ribeirão das Neves (MG)

Reprodução
Escrito en BRASIL el

Tem viralizado nas redes sociais, nesta terça-feira (2), um vídeo que mostra um homem agredindo uma mulher. As imagens ganharam grande repercussão principalmente pelo fato de que, segundo informações de internautas, o homem em questão seria um pastor evangélico e a mulher, sua esposa.

"É pastor Nilton.. O que será que os seus fiéis vão pensar do senhor agora? Ficou feio hein?", escreveu uma internauta junto ao vídeo em uma postagem no Twitter.

Usuários das redes sociais têm tentado identificar o homem. Informações iniciais dão conta de que o agressor se chamaria Nilton e seria pastor em uma igreja do bairro Tony, em Ribeirão das Neves. Não há confirmação de quem gravou e nem de quando sejam as imagens. Nela o homem aparece dando tapas no rosto da mulher e dizendo que ela ficaria "banguela".

Fórum entrou em contato com uma das pessoas que divulgou o vídeo e aguarda retorno para a divulgação de mais informações.

Assista.

https://twitter.com/camalkov/status/1356673301511364608