Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de novembro de 2016, 17h53

Vídeo do abraço em mulçumano viraliza na rede

Após vitória de Donald Trump, diversas manifestações em prol da diversidade eclodiram com mais força e frequência. Neste domingo, o vídeo de um homem muçulmano contra xenofobia ganhou as redes.

Após a vitória de Donald Trump, diversas manifestações em prol da diversidade eclodiram com mais força. Neste domingo, o vídeo de um homem muçulmano contra xenofobia ganhou as redes.
Por redação

No vídeo, um homem muçulmano preparou um cartaz no qual explica que, simplesmente por ser quem é, sofre preconceito e é associado à terroristas. Ele pede, ainda, que se as pessoas que estão passando confiarem nele, apesar dos estereótipos, o abracem.

Ele recebe então, dezenas de abraços, em diversos locais públicos diferentes, de crianças à cadeirantes. Mostrando que ainda que pareça difícil, ainda existe carinho e confiança.

Vale a pena assistir o vídeo a seguir.

 

Foto: reprodução


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum