Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de novembro de 2016, 17h53

Vídeo do abraço em mulçumano viraliza na rede

Após vitória de Donald Trump, diversas manifestações em prol da diversidade eclodiram com mais força e frequência. Neste domingo, o vídeo de um homem muçulmano contra xenofobia ganhou as redes.

Após a vitória de Donald Trump, diversas manifestações em prol da diversidade eclodiram com mais força. Neste domingo, o vídeo de um homem muçulmano contra xenofobia ganhou as redes.
Por redação

No vídeo, um homem muçulmano preparou um cartaz no qual explica que, simplesmente por ser quem é, sofre preconceito e é associado à terroristas. Ele pede, ainda, que se as pessoas que estão passando confiarem nele, apesar dos estereótipos, o abracem.

Ele recebe então, dezenas de abraços, em diversos locais públicos diferentes, de crianças à cadeirantes. Mostrando que ainda que pareça difícil, ainda existe carinho e confiança.

Vale a pena assistir o vídeo a seguir.

 

Foto: reprodução

Veja também:  Em pesquisa da Fox, Trump perde feio de todos os pré-candidatos Democratas

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum