Vídeo: Marcelo Adnet junta milícia, rachadinha, laranja e cloroquina em live do Queiroz

Humorista fez sátira com a prisão domiciliar do ex-assessor de Flávio Bolsonaro e o esquema de corrupção envolvendo o filho do presidente

Foto: Reprodução
Escrito en BRASIL el

O humorista Marcelo Adnet satirizou a prisão domiciliar de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), e o esquema de corrupção no qual ambos estariam envolvidos, no programa "Sinta-se em casa" desta sexta-feira (17).

Amigo do presidente Jair Bolsonaro há quase 30 anos, Queiroz é apontado pelo Ministério Público do Rio como o operador de um esquema de corrupção no antigo gabinete de deputado estadual de Flávio. Preso no dia 18 de junho, ele teve prisão domiciliar concedida pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha.

Na última segunda-feira (13), Queiroz apareceu aproveitando o dia na varanda de seu apartamento, com tornozeleira eletrônica. No "Sinta-se em casa", Adnet recria a cena e faz piada com aspectos relacionados ao caso com a "live do Queiroz". O quadro também inclui convidados e oferece prêmios com nomes que fazem alusão ao esquema ou a temas incômodos para a família presidencial.

https://twitter.com/MarceloAdnet/status/1284247492662636544