Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de janeiro de 2020, 22h27

Vídeo: Novela Amor de Mãe reproduz cena de conflito de reintegração de posse em escola e bomba nas redes

Em uma cena, os policiais avançam contra os estudantes com gases, cassetetes e balas de borracha, enquanto uma mãe (interpretada por Regina Casé) corre para tentar impedir o confronto, é afetada pelos gases e socorrida por um dos estudantes.

Cena da novela Amor de Mãe (foto: reprodução Twitter)

Uma cena da novela global Amor de Mãe mostra os alunos da escola Luiz Gama (fictícia) tentando reagir a uma violenta ação policial de reintegração de posse do estabelecimento, que se encontra ocupado.

Os policiais avançam contra os estudantes com gases, cassetetes e balas de borracha, enquanto uma mãe (interpretada por Regina Casé) corre para tentar impedir o confronto, é afetada pelos gases e socorrida por um dos estudantes.

A cena tem causado grande debate nas redes sociais, e especialmente o repúdio dos bolsominions, que a estão considerando “uma peça de propaganda esquerdista”.

A conta Defesa.Net, por exemplo, faz um alerta: “GUERRA HIBRIDA BRASIL URGENTE Globo produz peça de AgitProp revolucionária.  Capítulo de Coração de Mãe redigido pelo espírito de Marighella incorporado no autor e diretor”.

Por outra parte, as redes de esquerda celebram que essa realidade finalmente seja retratada em uma novela da Globo. “Amor de Mãe é um novelão, que não concorda é bolsominion”, provocou um internauta.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum