Vídeo: Novo ministro da Educação defende que o homem deve impor o caminho no lar

Em culto, pastor Milton Ribeiro afirmou que quando o pai é ausente, o inimigo ataca

Nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro como novo ministro da Educação, o pastor Milton Ribeiro já defendeu em culto que é o homem que tem de apontar os rumos da família. Segundo ele, quando o homem não assume esse papel, a família é atacada por inimigos.

“Quando o pai é ausente dentro da casa, o inimigo ataca. Quando o pai não impõe —impõe, essa é a palavra, me desculpe, é a palavra usada— a direção que a família vai tomar… Não é que ele é o mandatário que sabe tudo, não. Mas ele, o pai, o homem, dentro da casa, segundo a Bíblia é o cabeça do lar, ele aponta o caminho que a família vai tomar”, disse Ribeiro.

“Quando os cônjuges não vigiam e caminham na direção do perigo, vivem flertando com o pecado, dedicam mais tempo para as coisas que para o relacionamento, a família é atacada”, completou.

https://twitter.com/delucca/status/1281704047293210624

Milton Ribeiro, tem uma coletânea de vídeos na internet no canal Meditando na Sã Doutrina. Em um desses vídeos, intitulado “uma sociedade deteriorada”, ele relaciona “sexo sem limites” com o que é “ensinado nas universidades”.

O novo ministro também já disse que criança “deve sentir dor” para aprender e que iria “engrandecer o nome de Deus”, quando assumiu a Comissão de Ética Pública. Em 2016, Ribeiro fez um sermão atacando o Bolsa Família, a presidente Dilma Rousseff e os educadores, além de criticar o casamento gay.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR