O que o brasileiro pensa?
10 de julho de 2020, 23h27

Vídeo: Novo ministro da Educação defende que o homem deve impor o caminho no lar

Em culto, pastor Milton Ribeiro afirmou que quando o pai é ausente, o inimigo ataca

Reprodução

Nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro como novo ministro da Educação, o pastor Milton Ribeiro já defendeu em culto que é o homem que tem de apontar os rumos da família. Segundo ele, quando o homem não assume esse papel, a família é atacada por inimigos.

“Quando o pai é ausente dentro da casa, o inimigo ataca. Quando o pai não impõe —impõe, essa é a palavra, me desculpe, é a palavra usada— a direção que a família vai tomar… Não é que ele é o mandatário que sabe tudo, não. Mas ele, o pai, o homem, dentro da casa, segundo a Bíblia é o cabeça do lar, ele aponta o caminho que a família vai tomar”, disse Ribeiro.

“Quando os cônjuges não vigiam e caminham na direção do perigo, vivem flertando com o pecado, dedicam mais tempo para as coisas que para o relacionamento, a família é atacada”, completou.

Milton Ribeiro, tem uma coletânea de vídeos na internet no canal Meditando na Sã Doutrina. Em um desses vídeos, intitulado “uma sociedade deteriorada”, ele relaciona “sexo sem limites” com o que é “ensinado nas universidades”.

O novo ministro também já disse que criança “deve sentir dor” para aprender e que iria “engrandecer o nome de Deus”, quando assumiu a Comissão de Ética Pública. Em 2016, Ribeiro fez um sermão atacando o Bolsa Família, a presidente Dilma Rousseff e os educadores, além de criticar o casamento gay.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum