Vídeo: Onyx Lorenzoni fura isolamento e ataca imprensa: "tem saudades do PT"

Ministro desrespeitou orientações das autoridades de saúde para saudar bolsonaristas e deu chilique ao ser cobrado por jornalistas

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Durante mais um ato golpista em Brasília com a presença do presidente Jair Bolsonaro, o ministro Onyx Lorenzoni (Cidadania) também furou o isolamento social neste domingo (24) para saudar bolsonaristas.

Apesar do protesto estar bastante esvaziado, ainda ocorreu aglomeração, contrariando as orientações das autoridades de saúde de todo o mundo para conter a propagação do coronavírus.

Lorenzoni foi cobrado por jornalistas se o governo tinha mudado as orientações para a prevenção na pandemia. Onyx reagiu enfurecido, usando a máscara de forma errada: no queixo, com nariz e boca expostos.

"Isso ai é gente que está aqui espontaneamente. Que conversa é essa? Governo que trazia gente aqui era do PT. Tá? Que muita gente gosta e tem saudades. Principalmente na imprensa brasileira. Quem pagava as ONGs para vir pra cá era o PT, nós nunca fizemos isso. Nós viemos por quê? Por que a gente respeita quem votou em nós", disse o ministro.

https://twitter.com/pedrosolidus/status/1264582337121136645