Vídeo que mostra irmãs indianas se defendendo de assédio viraliza; assista

As garotas, atacadas dentro de um ônibus, reclamam que nenhum dos passageiros se dispôs a ajudá-las.

Escrito en MULHER el
As garotas, atacadas dentro de um ônibus, reclamam que nenhum dos passageiros se dispôs a ajudá-las Por Redação Viralizou nas redes um vídeo em que as irmãs indianas Aarti, de 22 anos, e Pooja, de 19, aparecem se defendendo de homens que tentaram assediá-las em um ônibus. Nas imagens, é possível ver as jovens usando os próprios cintos para bater em três rapazes. O episódio ocorreu na última sexta-feira (28) no estado de Haryana, ao norte do país.

"Os homens começaram a me assediar e a me tocar. Eu disse que se eles fizessem de novo, iam apanhar", contou Pooja à BBC. "Eles ligaram para um amigo e disseram: 'Venha aqui porque nós vamos ter que bater em algumas meninas'".

As garotas reclamam que nenhum dos passageiros se dispôs a ajudá-las. "Ninguém veio nos ajudar. Então, tiramos os nossos cintos para nos defendermos. Se algum outro passageiro tivesse nos ajudado, não teríamos que ter retaliado dessa maneira", afirmou Pooja.

As irmãs relataram, ainda, que os agressores as empurraram para fora do ônibus e as atacaram mais uma vez. Depois que elas atiraram um tijolo contra o grupo, os rapazes saíram correndo. A polícia indiana informou que os homens foram detidos.

Temas