Vídeo: Secretário de Bolsonaro vai a festa de Felipe Melo, do Palmeiras, na quarentena

Após críticas ao evento com aglomeração de cerca de 70 pessoas durante a pandemia do coronavírus, o atleta usou as redes sociais para se desculpar

Wajngarten (2º da esquerda para a direita) na festa de Felipe Melo em meio a pandemia de coronavírus - Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, estava entre as dezenas de convidados da festa do aniversário de 37 anos do jogador do Palmeiras Felipe Melo, em um condomínio em São Paulo, que começou na sexta-feira (26) e entrou pela madrugada deste sábado (27).

A informação foi revelada pelo jornal O Estado de S. Paulo, que teve acesso a vídeos em que os convidados, incluindo o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro, aparecem sem máscara.

Após críticas ao evento que gerou aglomeração durante a pandemia do coronavírus, o atleta usou as redes sociais para se desculpar. Disse que era uma comemoração “reservada” e que “da melhor maneira possível” tentou preservar a segurança de todos os presentes. 

Segundo convidados, duas bandas tocaram ao longo da noite. Ao todo, entre músicos, convidados e produção eram cerca de 70 pessoas. Procurado pelo jornal, Wajngarten ainda não retornou.

Wajngarten foi o primeiro integrante da comitiva presidencial que esteve nos Estados Unidos, em março, a ser diagnosticado com o coronavírus.  Ao todo, 23 pessoas do grupo foram contaminadas. 

Segundo a Organização Mundial da Saúde,  ainda não há evidências científicas suficientes para afirmar que pessoas que se recuperaram do novo coronavírus estão imunes à doença. 

https://twitter.com/EstadaoPolitica/status/1276943627583926272