segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Viúva de Gugu ganha na justiça direito a 100 mil reais por mês de pensão

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, ganhou o direito de receber uma pensão de 100 mil reais por mês na justiça. A decisão foi tomada com base no valor equivalente ao que o apresentador deixou para a mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

De acordo com o advogados Nelson Wilians,, que representa Rose Miriam, o resultado foi satisfatório. “Foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose”, afirmou, por meio de sua assessoria, à Quem

Após a morte de Gugu Liberato, Rose Miriam buscou entrar na Justiça para que a união estável com o apresentador fosse reconhecida e assim ela pudesse ter direto à herança dele. De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa Rose, o inventário havia sido aberto, mas a médica e as filhas menores do casal não tinham informações sobre o patrimônio e a administração dos bens.

Segundo o profissional, além de companheira de Gugu, por quase duas décadas, Rose também é a representante legal de Sofia e Marina, as gêmeas de 15 anos que teve com o apresentador, com quem também teve João Augusto, de 18 anos.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.