Witzel responsabiliza governo Bolsonaro pela morte de mais uma criança no Rio
Carla Zambelli responde que ele não está culpando só Bolsonaro, mas também Moro “o grande herói do nosso país”

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, usou o Twitter para responsabilizar o governo de Jair Bolsonaro pelo brutal assassinato da menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de apenas 5 anos, vítima de uma bala perdida.
“Lamento a morte da menina Ketellen, em Realengo, vítima de tiroteio entre bandidos. Determinei à Polícia Civil a apuração rigorosa desse crime e dos outros que atingiram seis crianças neste ano”, tuitou.
Em seguida, disparou contra o governo: “Impedir a entrada de drogas e armas no país é responsabilidade do Governo Federal. A falta de combatividade, em nível federal, do tráfico de drogas e armas, acaba alimentando essa guerra insana que existe nos estados”.
2 – Impedir a entrada de drogas e armas no país é responsabilidade do Governo Federal. A falta de combatividade, em nível federal, do tráfico de drogas e armas, acaba alimentando essa guerra insana que existe nos estados.
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) November 13, 2019
Caminho equivocado este seu, Governador. O Sr não está só criticando o Presidente @jairbolsonaro. Está criticando o grande herói do nosso país, o Ministro @SF_Moro.
Não se muda o rumo de um transatlântico como o Brasil em dias.
Obs: A apreensão de drogas já cresceu 66% este ano
— Carla Zambelli (@CarlaZambelli17) November 13, 2019
A deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) se apressou em defender Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro: “Caminho equivocado este seu, Governador. O Sr. não está só criticando o Presidente Jair Bolsonaro. Está criticando o grande herói do nosso país, o Ministro Sérgio Moro. Não se muda o rumo de um transatlântico como o Brasil em dias. Obs: A apreensão de drogas já cresceu 66% este ano”, tuitou.
Para a escola
Ketellen morreu depois de levar um tiro, nesta terça-feira (12), em Realengo, na Zona Oeste. Ela estava a caminho da escola, ao lado da mãe, na Cohab, um dos pontos mais movimentados do bairro.
De acordo com informações iniciais, um carro que passava pelo local fez os disparos. Além da menina, um outro rapaz também teria sido baleado e morreu no local.
Quantas matérias por dia você lê da Fórum?
Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.
Apoie a Fórum