Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de dezembro de 2016, 17h54

Youtuber americano é expulso de avião por falar árabe com a mãe

Alguns passageiros começaram a reclamar com a companhia alegando que estavam se sentindo “desconfortáveis” com a presença de Adam Saleh no avião.

Por Redação

O youtuber americano Adam Saleh postou um vídeo denunciando a companhia Delta Airlines de expulsá-lo de um voo por falar árabe ao telefone com a sua mãe. O vídeo mostra ele e sua família sendo escoltados para fora do avião que ia de Londres para Nova York.

Segundo Saleh, ele falava em árabe com sua mãe ao telefone antes do voo decolar quando alguns passageiros começaram a reclamar com a companhia alegando que estavam se sentindo “desconfortáveis” com a sua presença no avião.

“Pessoal, eu falei uma língua diferente em um avião e agora eles estão nos expulsando”, afirma o youtuber para a câmera de seu celular. “Estamos em 2016. A Delta Airlines está nos expulsando porque falamos outro idioma”, repete a celebridade da internet, que tem mais de 1,6 milhões de seguidores em seu canal do YouTube.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum