Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de janeiro de 2018, 09h42

Zezé Perrella, o dono do ‘helicoca’, pode ser ministro do Esporte, diz Juca Kfouri

Helicóptero apreendido em 2013 pela Polícia Federal estava com 450 kg de pasta base de cocaína

Da Redação

Dono do helicóptero apreendido em 2013 pela Polícia Federal com 450 kg de pasta base de cocaína, o senador mineiro Zezé Perrela – aliado histórico de Aécio Neves no estado – poderá ser escolhido pelo governo Temer para o cargo de ministro de Esporte.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

A informação é do jornalista esportivo Juca Kfouri, em seu blog. Segundo ele, o senador com mandato que expirará em janeiro, ocuparia o lugar de Leonardo Picciani que terá de se desincompatibilizar do cargo para concorrer à reeleição como deputado federal.

Kfouri afirma que o “ex-presidente do Cruzeiro, Perrella tem extensa folha corrida e sua escolha será apenas mais um tapa no rosto do cidadão”.

(Foto: Lia de Paula/Agência Senado)

Veja também:  Em pesquisa da Fox, Trump perde feio de todos os pré-candidatos Democratas

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum