Imprensa livre e independente
23 de fevereiro de 2019, 17h04

Nove blocos são cancelados no pré-carnaval do Rio de Janeiro

Após o bloco "Chora Me Liga" ter sido cancelado pela Polícia Militar por não ter apresentado a documentação exigida, outros blocos decidiram não sair neste fim de semana

Bloco Imaginô? Agora Amassa - Reprodução Facebook
A uma semana do carnaval, nove blocos foram cancelados para este sábado (23) e domingo (24) no Rio de Janeiro, segundo. Após o bloco “Chora Me Liga” ter sido cancelado pela Polícia Militar por não ter apresentado a documentação exigida, outros blocos decidiram não sair neste fim de semana. Segundo matéria do G1, os blocos cancelados foram Batuke Imperial (São Cristovão); Chora Me Liga (Centro); Pinta Mas Não Borra (Bota Fogo); Cordão do Prata Preta (Gamboa); Imaginô? Agora Amassa (Leblon); Orquestra para Crianças (Campo Grande); Quem vai vai, quem não vai … (Ilha do Governador) e o infantil Pipoca no...

A uma semana do carnaval, nove blocos foram cancelados para este sábado (23) e domingo (24) no Rio de Janeiro, segundo. Após o bloco “Chora Me Liga” ter sido cancelado pela Polícia Militar por não ter apresentado a documentação exigida, outros blocos decidiram não sair neste fim de semana.

Segundo matéria do G1, os blocos cancelados foram Batuke Imperial (São Cristovão); Chora Me Liga (Centro); Pinta Mas Não Borra (Bota Fogo); Cordão do Prata Preta (Gamboa); Imaginô? Agora Amassa (Leblon); Orquestra para Crianças (Campo Grande); Quem vai vai, quem não vai … (Ilha do Governador) e o infantil Pipoca no Mel (Gamboa).

Veja também:  Presidente das Filipinas desafia Trump a iniciar guerra contra a China

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum