Imprensa livre e independente
17 de junho de 2019, 07h59

Olavo agora ataca Alexandre “Fruta” no Twitter: “Na atividade parlamentar mostra só o c*”

Cada dia mais influente no governo e alinhado com o clã Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho iniciou ataques contra Alexandre Frota, que declarou guerra aos filhos do presidente

Alexandre Frota e Olavo de Carvalho (Montagem)
Cada dia mais influente no governo e alinhado com o clã Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho iniciou ataques na manhã desta segunda-feira (17) contra o deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP), que declarou guerra aos filhos do presidente, que comandam a ala olavista. “O Alexandre Fruta fez carreira no teatro mostrando pinto e cu. Na atividade parlamentar, para alívio geral, mostra só o cu”, tuitou Olavo, usando sua obsessão pelos órgãos genitais. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo O Alexandre Fruta fez carreira no teatro mostrando pinto e cu....

Cada dia mais influente no governo e alinhado com o clã Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho iniciou ataques na manhã desta segunda-feira (17) contra o deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP), que declarou guerra aos filhos do presidente, que comandam a ala olavista.

“O Alexandre Fruta fez carreira no teatro mostrando pinto e cu. Na atividade parlamentar, para alívio geral, mostra só o cu”, tuitou Olavo, usando sua obsessão pelos órgãos genitais.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Míssil
Em pé de guerra com os olavistas do governo e com o clã Bolsonaro, Frota propôs neste sábado (15) pelo Twitter uma solução para, segundo ele, “resolver 50% dos problemas do Brasil”.

“Aproveita @wilsonwitzel Manda um (míssil) na Virginia ,vai resolver 50 % dos Problemas do Brasil”, tuitou Frota, compartilhando notícia da declaração do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), sobre mandar um míssil para acabar com o tráfico e com “vagabundos bandidos” na Cidade de Deus.

Veja também:  “É impressionante o grau de anomia democrática hoje no Brasil”, diz Boulos em entrevista a Haddad

O Estado norte-americano da Virgínia é onde se situa a cidade de Richmond, onde mora o astrólogo e guru da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho, que se refugiou em 2005 com medo da chegada do PT ao poder, segundo ele próprio.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum