Imprensa livre e independente
23 de maio de 2019, 07h34

Olavo de Carvalho critica Kim “Katapiroka”, que rebate: “precisa trocar as fraldas mentais”

Crescente ruptura entre os setores que apoiam Bolsonaro deu palco a uma nova batalha nas redes sociais, desta vez entre o líder do MBL, Kim Kataguiri (DEM/SP), e o guru do clã bolsonarista, Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho e Kim Kataguiri (Reprodução)
A crescente ruptura entre os setores que apoiam Jair Bolsonaro (PSL) deu palco a uma nova batalha nas redes sociais. Na noite desta quarta-feira (22), o embate envolveu o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri (DEM/SP), e o guru do clã bolsonarista, Olavo de Carvalho. O astrólogo foi o primeiro a lançar a provocação ao líder do MBL – que há dias está sob ataque de doutrinados do guru. Criticando a negativa de Kim em apoiar o movimento pró-Bolsonaro, marcado para domingo (26), Olavo disse que não poderia nivelar a Janaína (Paschoal, PSL/SP) com o “Kim Katapiroka”, embora...

A crescente ruptura entre os setores que apoiam Jair Bolsonaro (PSL) deu palco a uma nova batalha nas redes sociais. Na noite desta quarta-feira (22), o embate envolveu o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri (DEM/SP), e o guru do clã bolsonarista, Olavo de Carvalho.

O astrólogo foi o primeiro a lançar a provocação ao líder do MBL – que há dias está sob ataque de doutrinados do guru. Criticando a negativa de Kim em apoiar o movimento pró-Bolsonaro, marcado para domingo (26), Olavo disse que não poderia nivelar a Janaína (Paschoal, PSL/SP) com o “Kim Katapiroka”, embora ambos estivessem “unidos no erro”.

O parlamentar do MBL rebateu, dizendo que o astrólogo não teria “estatura moral para isso”. “Um senhor dessa idade que tem de recorrer a trocadilhos toscos para transmitir a própria mediocridade de espírito precisa sair do Twitter e trocar as fraldas mentais”.

Veja também:  Após divulgação de críticas, Moro diz que #TontosdoMBL tiveram "papel cívico no combate à corrupção"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum