Imprensa livre e independente
04 de maio de 2019, 19h22

Olavo de Carvalho diz que general Santos Cruz é ‘apenas uma bosta engomada’

General afirmou que Olavo de Carvalho é um 'desocupado esquizofrênico'

Foto: Reprodução
O escritor Olavo de Carvalho, filósofo e guru de Jair Bolsonaro (PSL-RJ), chamou através de sua conta do Twitter, neste sábado (4), o ministro da Secretaria Geral, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, de “uma bosta engomada”. Santos Cruz é apenas uma bosta engomada. — Olavo de Carvalho (@opropriolavo) 4 de maio de 2019 A frase foi resultado de longo bate-boca entre os dois através da imprensa e também das redes sociais. O general Santos Cruz, afirmou, através do Poder 360, que o escritor Olavo de Carvalho é “um desocupado esquizofrênico”. A resposta foi dada ao Poder360 após ser questionado sobre tuíte deste sábado...

O escritor Olavo de Carvalho, filósofo e guru de Jair Bolsonaro (PSL-RJ), chamou através de sua conta do Twitter, neste sábado (4), o ministro da Secretaria Geral, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, de “uma bosta engomada”.

A frase foi resultado de longo bate-boca entre os dois através da imprensa e também das redes sociais. O general Santos Cruz, afirmou, através do Poder 360, que o escritor Olavo de Carvalho é “um desocupado esquizofrênico”.

A resposta foi dada ao Poder360 após ser questionado sobre tuíte deste sábado em que Olavo afirma que Santos Cruz “fofoca e difama pelas costas”.

“Vocês acham que o Santos Cruz tem capacidade para ler e analisar uma só página da minha filosofia? O que ele tem, sim, é a capacidade de fofocar e difamar pelas costas.”

Veja também:  Com amigo de infância na Secretaria-Geral, Carlos e Eduardo Bolsonaro chegam à cúpula do governo

 

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum