Imprensa livre e independente
26 de março de 2019, 09h17

Olavo de Carvalho diz que só fala a jornalista francês se ele antes ler seus livros

“Estou cansado de conversar com repórteres que só produzem impressões superficiais copiadas de outras impressões superficiais”, disse

Foto: Reprodução/YouTube
O Jornalista Nicolas Bourcier, do jornal francês Le Monde, vice-chefe do serviço Internacional responsável pelas Américas e ex-correspondente no Rio de Janeiro procurou Olavo de Carvalho para uma entrevista, de acordo com publicação do próprio Olavo. O guru do presidente Jair Bolsonaro respondeu que só daria a entrevista caso o jornalista lesse cinco de seus livros e ainda enviou a lista. “Estou cansado de conversar com repórteres que só produzem impressões superficiais copiadas de outras impressões superficiais”, disse. Leia abaixo a postagem completa de Olavo de Carvalho: “Prezado senhor, Concedo-lhe a entrevista se o senhor, antes dela, ler os meus...

O Jornalista Nicolas Bourcier, do jornal francês Le Monde, vice-chefe do serviço Internacional responsável pelas Américas e ex-correspondente no Rio de Janeiro procurou Olavo de Carvalho para uma entrevista, de acordo com publicação do próprio Olavo.

O guru do presidente Jair Bolsonaro respondeu que só daria a entrevista caso o jornalista lesse cinco de seus livros e ainda enviou a lista. “Estou cansado de conversar com repórteres que só produzem impressões superficiais copiadas de outras impressões superficiais”, disse.

Leia abaixo a postagem completa de Olavo de Carvalho:

“Prezado senhor,

Concedo-lhe a entrevista se o senhor, antes dela, ler os meus livros “Aristóteles em Nova Perspectiva”, “Maquiavel ou a Confusão Demoníaca”, “Visões de Descartes”. “A Filosofia e Seu Inverso” e “O Jardim das Aflições” e os compreender ao ponto de podermos trocar idéias a respeito.
Estou cansado de conversar com repórteres que só produzem impressões superficiais copiadas de outras impressões superficiais,

Atenciosamente,

Olavo de Carvalho”

 

Veja também:  Jornalista da GloboNews diz que fontes americanas riram sobre filho de Trump ser embaixador no Brasil

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum