Imprensa livre e independente
24 de junho de 2019, 09h28

Olavo: militares queriam usar Bolsonaro como instrumento transitório para instalação de um governo “chavista”

Olavo voltou a usar ativamente as redes sociais para comentar sobre questões internas do governo Bolsonaro buscando fortalecer a ala olavista e atacar o núcleo militar

Foto: Reprodução/YouTube
Em postagem no Facebook na manhã desta segunda-feira, Olavo de Carvalho, guru do presidente da República, conspirou sobre o apoio dos militares ao governo de Jair Bolsonaro, dizendo que muitos tinham o ex-capitão como “instrumento provisório” para novo governo militar. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo “A pergunta essencial é: Quantos generais apoiaram o Bolsonaro com a intenção sincera de obedecer o presidente e quantos pensavam apenas em usá-lo como instrumento provisório para a instalação de um governo militar de tipo chavista? NINGUÉM, fora dos altos círculos militares, sabe...

Em postagem no Facebook na manhã desta segunda-feira, Olavo de Carvalho, guru do presidente da República, conspirou sobre o apoio dos militares ao governo de Jair Bolsonaro, dizendo que muitos tinham o ex-capitão como “instrumento provisório” para novo governo militar.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“A pergunta essencial é: Quantos generais apoiaram o Bolsonaro com a intenção sincera de obedecer o presidente e quantos pensavam apenas em usá-lo como instrumento provisório para a instalação de um governo militar de tipo chavista? NINGUÉM, fora dos altos círculos militares, sabe a resposta. Quem diz que sabe, mente, O futuro do Brasil é um segredo bem guardado”, publicou o astrólogo em sua rede social.

Depois de ver cair mais um de seus desafetos, o general Santos Cruz, Olavo voltou a usar ativamente as redes sociais para comentar sobre questões internas do governo Bolsonaro buscando fortalecer a hegemonia da ala olavista e rachar o núcleo militar.

A pergunta essencial é: Quantos generais apoiaram o Bolsonaro com a intenção sincera de obedecer o presidente e quantos…

Posted by Olavo de Carvalho on Monday, June 24, 2019

Veja também:  Rumores na internet e na mídia internacional dão conta que o presidente da Turquia está morto

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum