GUERRA NA EUROPA

O crânio da Ucrânia e o Império OTANano – Por Lelê Teles

Zelensky chegou à presidência do seu país, no segundo turno, com um vago plano de governo e sempre se esquivando das perguntas difíceis dos jornalistas; o lance era meter meme nas redes sociais

Volodymyr Zelensky, quando ator e comediante (YouTube).
Escrito en OPINIÃO el

A entrevista que Zelensky concedeu à CNN não deixa dúvida: trata-se de um perfeito idiota!

É por isso que a mídia ocidental nunca nos diz nada edificante sobre o seu passado, sabemos apenas que na faculdade de direito o mancebo se comportava como se ainda estivesse na quinta série e que, adulto, fazia graça na tevê.

Enfim, nunca nos dizem que Zelensky é apenas um rosto feio por trás das ideias malucas do magnata Igor Kolomoisky, bilionário judeu metido até o pescoço em maracutaias e que foi dono do maior banco ucraniano e dono de um império midiático que usou o palhaço para desmoralizar os políticos locais.

Sim, há magnatas do lado de Putin, de Biden e do palhaço.

Aliás, o ex-presidente dos Esteites era um magnata arrogante e cor de laranja.

Aliás, o magnata que ajudou Zelensky em sua cruzada anticorrupção teve o banco nacionalizado por falcatruas e é impedido de entrar nos Esteites, onde é acusado de ser um corrupto inveterado e inimigo da democracia; AQUI .

 Zelensky chegou à presidência do seu país, no segundo turno, com um vago plano de governo e sempre se esquivando das perguntas difíceis dos jornalistas; o lance era meter meme nas redes sociais e não falar sobre temas que geram compromissos futuros: "se não há promessa, não há decepção", ele dizia. Veja você.

Eleito, tratou logo de dissolver o parlamento, num gesto absurdamente antidemocrático.

Sim, Hitler fez o mesmo quando chegou ao poder.

Na entrevista, o palhaço, rastejando como um verme, choramingava por não ser aceito na União Europeia.

Lamentava, também, por seu país não poder fazer parte do Império OTANano.

O sujeito parecia decepcionado ao perceber que havia caído numa armadilha.

E de pensar que ele está nessa enrascada por ter acreditado nas promessas dessa gente.

Jogaram um osso pra ele e ele foi abanando as orelhas: "vai lá fora e cutuca o urso, depois a gente abre a porta pra você dormir aqui no quentinho".

Deixaram o cara sozinho e na friaca.

"Se não há promessas, não há decepção".

Ele quis ser um soldado do Império OTANano, sonhava com comboios de militares da Europa e dos Esteites protegendo seu país que, oh glória!, finalmente ganharia status de nação ocidental.

O que ele tem recebido é um bando de mercenários de reputação suspeitíssima, teve mesmo um soldadeco de Maringá que saiu correndo da toca como um rato ao primeiro barulho de explosão.

Portugal também ofereceu ajuda, a justiça lá da Terrinha mandou soltar um prisioneiro nazista, permitindo que o delinquente nazi fosse morrer em nome de Zelensky na terra de Stepan Bandera.

"os ucranianos odeiam os russos", disse o palhaço na CNN, imagina esses caras com os capacetes da OTAN.

O exército ucraniano matou mais de 13 mil pessoas na região do Donbass entre os anos de 2014 e 2019; choro e ranger de dentes.

Os ucranianos encurralaram sindicalistas ucranianos dentro de um prédio em Kiev e atearam fogo no edifício, matando dezenas de pessoas carbonizadas, muitas se atiraram do alto do prédio em chamas.

Eu sei que você quer a paz e amor, meu caro poeta namastê, mas lembra-te, os hinos nacionais europeus, que as torcidas cantam cheias de galhardia nos estádios de futebol, não falam em "margens plácidas" e "berços esplêndidos", falam em marchar sobre o sangue dos inimigos.

A cobra fuma para o lado de lá meu pacífico nefelibata.

Agora mesmo ciganos estão sendo amarrados em postes em Lviv, onde são espancados e humilhados, muitos são deixados de bunda de fora num frio do cacete.

há pouco vimos como os negros foram tratados com desprezo pelos ucranianos quando tentavam fugir pela fronteira.

Veja aí a cobra fumando.

Se os caras odeiam ciganos, russos e negros, então eles estão prontos para entrar para a UE; o diabo é que na UE há um antigo surto eslavófobo e isso mela tudo.

Um racista também pode sofrer racismo! Oh, mundo cruel.

Embora tenha mandado a família para fora do país, o valente Zelensky diz que o seu povo lutará até o fim contra Putin.

O diabo é que as imagens dizem o contrário, temos visto uma quantidade assustadora de pessoas assustadas fugindo pela fronteira e outras tantas entocadas em abrigos e se amontoando nas estações de metrô.

A ex-miss que empunhava uma arma na tevê, dizendo-se disposta a dar a vida pela sua pátria, nunca mais foi vista; espero que esteja bem.

Biden, por sua vez, deve está roendo as unhas ao perceber que o seu blefe flopou.

Sua marionete ucraniana está com os dias contados e Putin mostrou ao mundo o poder e a precisão do seu arsenal bélico.

Ademais, os chineses e os indianos cagaram para a arrogância yankee e não moveram uma palha para seguir as sanções impostas pelo ocidente.

O Império OTANano está com os dias contados, o fato dele ter sido contido já é um sinal de derrota.

Putin riscou o chão com um graveto e deu o comando: daí pra trás.

Lembremos que o parlamento ucraniano fez uma alteração na constituição do país orientando "o curso estratégico do Estado rumo à plena adesão da Ucrânia à União Europeia e à Organização do Tratado Atlântico Norte".

Dá pena ver como esse esforço foi ignorado pelas outras partes.

Aliás, uma frase que cabe bem para o nosso famigerado heroi de araque: "você só esqueceu de combinar com os russos".

Palavra da salvação.

**Este artigo não reflete, necessariamente, a opinião da Revista Fórum.