Imprensa livre e independente
19 de maio de 2019, 11h16

Padre dedica missa de Nossa Senhora Auxiliadora, lembrada em situações desastrosas, a Bolsonaro

Pároco de São Conrado, Marcos Belizário gravou vídeo durante a campanha de 2018 em apoio a candidato do DEM onde cita bordão de Bolsonaro: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"; assista

Marcos Belizário, pároco de São Conrado (Reprodução/Youtube)
Coluna de Ancelmo Gois, na edição deste domingo (19) do jornal O Globo, informa que o pároco de São Conrado, Rio de Janeiro, padre Marcos Belizário, vai rezar a missa da próxima sexta-feira (24) para o Brasil e Jair Bolsonaro. A celebração será dedicada, segundo o colunista, à Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira do lar, muito lembrada em situações dolorosas e desastrosas. Marcos Belizário fez campanha para o candidato do DEM, Carlos Dias, que concorreu à Câmara Federal nas últimas eleições, em 2018. Em vídeo gravado para o candidato, o padre cita ao final o bordão de Bolsonaro (veja a partir...

Coluna de Ancelmo Gois, na edição deste domingo (19) do jornal O Globo, informa que o pároco de São Conrado, Rio de Janeiro, padre Marcos Belizário, vai rezar a missa da próxima sexta-feira (24) para o Brasil e Jair Bolsonaro.

A celebração será dedicada, segundo o colunista, à Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira do lar, muito lembrada em situações dolorosas e desastrosas.

Marcos Belizário fez campanha para o candidato do DEM, Carlos Dias, que concorreu à Câmara Federal nas últimas eleições, em 2018. Em vídeo gravado para o candidato, o padre cita ao final o bordão de Bolsonaro (veja a partir de 1’20”).

Veja também:  Bolsonaro se lança candidato à sua reeleição

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum