Imprensa livre e independente
19 de dezembro de 2017, 12h50

Pai de Santo recebe Temer na convenção do PMDB

Velho conhecido dos políticos de Brasília, Uzêda circula pelos corredores e gabinetes do Congresso e ministérios

Velho conhecido dos políticos de Brasília, Uzêda circula pelos corredores e gabinetes do Congresso e ministérios Da Redação* De acordo com informações da coluna Expresso, da Revista Época, o presidente Michel Temer foi recebido por um pai de santo ao subir ao palco da convenção do PMDB nesta terça-feira (19). Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. Trata-se do babalorixá Roberval Uzêda ou Pai Uzêda. Velho conhecido dos políticos de Brasília, Uzêda circula pelos corredores e gabinetes do Congresso e ministérios. Uzêda já deu conselhos até para a ex-presidente Dilma Rousseff. Em 2014, Uzêda...

Velho conhecido dos políticos de Brasília, Uzêda circula pelos corredores e gabinetes do Congresso e ministérios

Da Redação*

De acordo com informações da coluna Expresso, da Revista Época, o presidente Michel Temer foi recebido por um pai de santo ao subir ao palco da convenção do PMDB nesta terça-feira (19).

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Trata-se do babalorixá Roberval Uzêda ou Pai Uzêda. Velho conhecido dos políticos de Brasília, Uzêda circula pelos corredores e gabinetes do Congresso e ministérios.

Uzêda já deu conselhos até para a ex-presidente Dilma Rousseff.

Em 2014, Uzêda foi candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro pelo PP.

*Com informações da coluna Expresso, da Revista Época

Foto: Divulgação

Veja também:  Ministro da Educação comemora "sacode" que dirigentes da UNE levaram da polícia

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum