Imprensa livre e independente
29 de agosto de 2017, 15h38

Para Rodrigo Maia, candidatura de Lula é provável

A declaração do presidente da Câmara veio carregada de várias outras conjecturas sobre o ex-presidente.

A declaração do presidente da Câmara veio carregada de várias outras conjecturas sobre o ex-presidente. Por Brasil 247 O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), acredita que a candidatura do ex-presidente Lula à presidência em 2018 está “mais provável do que não”. A declaração foi feita durante um evento sobre renovação política em São Paulo, na sede do Insper, com a participação do ex-prefeito da capital paulista Fernando Haddad (PT). Maia também disse acreditar que o ex-presidente, caso seja candidato, vai fazer uma campanha mais radical à esquerda. “Ele vai querer criar um polo de radicalização para garantir a ida...

A declaração do presidente da Câmara veio carregada de várias outras conjecturas sobre o ex-presidente.

Por Brasil 247

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), acredita que a candidatura do ex-presidente Lula à presidência em 2018 está “mais provável do que não”.

A declaração foi feita durante um evento sobre renovação política em São Paulo, na sede do Insper, com a participação do ex-prefeito da capital paulista Fernando Haddad (PT).

Maia também disse acreditar que o ex-presidente, caso seja candidato, vai fazer uma campanha mais radical à esquerda. “Ele vai querer criar um polo de radicalização para garantir a ida dele para o segundo turno”, afirmou.

O presidente da Câmara comentou ainda que o DEM “precisa primeiro construir uma mensagem, que tem que vem antes do nome (para a Presidência).”

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

 

Veja também:  Bolsonaro será representado na PGR por fala contra nordestinos e pode sofrer impeachment

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum