Imprensa livre e independente
13 de setembro de 2017, 15h06

Para se diferenciar de Doria, Alckmin posta foto na fila em embarque de aeroporto

A ideia é vender imagem de austeridade, em contraponto a Doria, que viaja de jatinho particular.

A ideia é vender imagem de austeridade, em contraponto a Doria, que viaja de jatinho particular. Da Redação* O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi para Brasília nessa terça-feira, 12, em voo de carreira e postou nas redes sociais uma foto dele na fila de embarque do aeroporto de Congonhas. O mesmo procedimento deve ser adotado pelo tucano em outras viagens pelo Brasil. A ideia, segundo tucanos com trânsito no Palácio dos Bandeirantes, é vender a imagem de austeridade e fazer um contraponto ao prefeito João Doria, que usa sua aeronave particular para se deslocar pelo Brasil. A agenda de...

A ideia é vender imagem de austeridade, em contraponto a Doria, que viaja de jatinho particular.

Da Redação*

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi para Brasília nessa terça-feira, 12, em voo de carreira e postou nas redes sociais uma foto dele na fila de embarque do aeroporto de Congonhas.

O mesmo procedimento deve ser adotado pelo tucano em outras viagens pelo Brasil. A ideia, segundo tucanos com trânsito no Palácio dos Bandeirantes, é vender a imagem de austeridade e fazer um contraponto ao prefeito João Doria, que usa sua aeronave particular para se deslocar pelo Brasil.

A agenda de Alckmin em Brasília será toda voltada ao agronegócio: reunião com o comitê de Agroenergia da Associação Brasileira do Agronegócio, encontro com o Conselho do Instituto Pensar Agro e reunião-almoço da Frente Parlamentar da Agropecuária.

Na próxima segunda-feira, o governador vai a Belo Horizonte, onde terá uma agenda de candidato ao lado de aliados de Aécio Neves, seu ex-adversário interno no PSDB.

*Com informações do Estadão

Foto: Assessoria Governo do Estado

Veja também:  Glenn nega vazamento sobre caso amoroso entre Dallagnol e Barroso

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum