Imprensa livre e independente
05 de julho de 2019, 09h26

Parceria Veja e Intercept domina Trending Topics do Twitter: #MorosuaCasacaiu

Menções ao ministro do STF Edson Fachin e ao apresentador Fausto Silva, que confirmou a veracidade das mensagens, tomaram conta dos assuntos do momento no Twitter, junto com a hashtag #MorosuaCasacaiu

Reprodução/Twitter
A bombástica reportagem publicada pela edição desta sexta-feira (5) da Revista Veja, em parceria com o site The Intercept, ganhou destaque no Twitter. A hashtag #MorosuaCasacaiu e menções a Fachin e Fausto Silva, citados nas conversas, ocuparam os assuntos mais comentados na rede social logo pela manhã. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo Usuários destacaram a frase “aha uhu, o Fachin é nosso“, proferida pelo procurador Deltan Dallagnol em conversa privada com procuradores, e o comentário de Moro de que o apresentador Faustão teria feito sugestões para a Lava Jato se...

A bombástica reportagem publicada pela edição desta sexta-feira (5) da Revista Veja, em parceria com o site The Intercept, ganhou destaque no Twitter. A hashtag #MorosuaCasacaiu e menções a Fachin e Fausto Silva, citados nas conversas, ocuparam os assuntos mais comentados na rede social logo pela manhã.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Usuários destacaram a frase “aha uhu, o Fachin é nosso“, proferida pelo procurador Deltan Dallagnol em conversa privada com procuradores, e o comentário de Moro de que o apresentador Faustão teria feito sugestões para a Lava Jato se comunicar melhor com o “povão”.

Além disso, foi comentado o fato do apresentador confirmar de imediato a veracidade dos fatos, sem deixar brecha para Moro e Deltan declararem esquecimento.

Confira algumas publicações:

 

Veja também:  Palestras de Deltan Dallagnol ainda são vendidas pela internet

Renato Rovai, editor da Fórum, comenta no vídeo abaixo essa nova reportagem da parceria The Intercept e Veja. Assista

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum