Imprensa livre e independente
27 de abril de 2018, 13h54

Parlamentares do Mercosul desejam “Buenos días, presidente Lula” e pedem liberdade. Vídeo

Solidariedade ao ex-presidente continua, inclusive fora do país; parlamentares do Mercosul, reunidos em Montevidéu, pediram Lula Livre!

Reprodução/Facebook O apoio e a solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde o dia de 7 de abril, na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, ultrapassam fronteiras. Parlamentares do Mercosul (Parlasul), em encontro realizado em Montevidéu, Uruguai, fizeram um apelo pela liberdade do ex-presidente. “Lula tem por vocês um grande respeito, admiração”, reconheceu o líder da oposição no Senado brasileiro, Humberto Costa (PT-PE). Em contato com o intelectual argentino ganhador do Prêmio Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel, que estava na reunião, o parlamentar afirmou que Lula ficou muito contente e emocionado com a tentativa...

Reprodução/Facebook

O apoio e a solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde o dia de 7 de abril, na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, ultrapassam fronteiras. Parlamentares do Mercosul (Parlasul), em encontro realizado em Montevidéu, Uruguai, fizeram um apelo pela liberdade do ex-presidente.

“Lula tem por vocês um grande respeito, admiração”, reconheceu o líder da oposição no Senado brasileiro, Humberto Costa (PT-PE). Em contato com o intelectual argentino ganhador do Prêmio Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel, que estava na reunião, o parlamentar afirmou que Lula ficou muito contente e emocionado com a tentativa de visita de Esquivel.

Veja também:  Dallagnol ainda está à venda em site de palestras

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum