Imprensa livre e independente
16 de junho de 2019, 13h32

Pastor Anderson, marido de deputada Flordelis, do PSD, é assassinado com pelo menos 15 tiros no Rio

Anderson era pastor evangélico e amigo da ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. No Twitter, ela lamentou a morte

Pastor Anderson e a deputada Flordelis (Reprodução/Facebook)
Anderson do Carmo, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ), foi assassinado com pelo menos 15 tiros na garagem de casa, por volta das 4h deste domingo (16), em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Quando já haviam chegado em casa, a vítima disse que voltaria à garagem para buscar algo que havia esquecido no carro. Momentos depois, tiros foram ouvidos e Anderson foi encontrado. Ele foi levado para o Hospital Niterói D’Or, em Santa Rosa, mas ela não resistiu aos ferimentos. Segundo relatos das testemunhas para os PMS, Anderson e a Flordelis estavam voltando de...

Anderson do Carmo, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ), foi assassinado com pelo menos 15 tiros na garagem de casa, por volta das 4h deste domingo (16), em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Quando já haviam chegado em casa, a vítima disse que voltaria à garagem para buscar algo que havia esquecido no carro. Momentos depois, tiros foram ouvidos e Anderson foi encontrado. Ele foi levado para o Hospital Niterói D’Or, em Santa Rosa, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Segundo relatos das testemunhas para os PMS, Anderson e a Flordelis estavam voltando de uma confraternização quando, na altura do Mc Donald’s de São Francisco, a deputada teve a sensação de estar sendo seguida por duas motos.

Em nota publicada em sua página no Facebook, a assessoria deputada disse estar muito abalada e que não tem como se pronunciar.

Anderson era pastor evangélico e amigo da ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. No Twitter, ela lamentou a morte.

Veja também:  Sem acordo, oposição decide obstruir votação da reforma da Previdência

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum