Imprensa livre e independente
11 de julho de 2019, 13h20

Paulo Henrique Amorim é velado na ABI

O jornalista Paulo Henrique Amorim foi velado na manhã desta quinta-feira (11) na sede da Associação Brasileira de Imprensa, no Rio de Janeiro

Foto: Washington Luiz de Araújo
O jornalista Paulo Henrique Amorim foi velado na manhã desta quinta-feira (11) na sede da Associação Brasileira de Imprensa, no Rio de Janeiro. Familiares, jornalistas, artistas e personalidades marcaram presença para prestar as últimas homenagens. Velório do Paulo Henrique Amorim (@ConversaAfiada) na ABI. Dia triste. pic.twitter.com/qjOn1eX58c — Miguel do Rosario (@ocafezinho) July 11, 2019 Solidariedade do presidente Lula à família e aos amigos. O velório do jornalista Paulo Henrique Amorim acontece hoje (11/VII), das 10:00 às 15:00, na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI): Rua Araújo Porto Alegre, 71, no Centro do Rio de Janeiro. pic.twitter.com/9iHfa4eTN3 — Conversa Afiada...

O jornalista Paulo Henrique Amorim foi velado na manhã desta quinta-feira (11) na sede da Associação Brasileira de Imprensa, no Rio de Janeiro. Familiares, jornalistas, artistas e personalidades marcaram presença para prestar as últimas homenagens.

Veja também:  Paulo Henrique Amorim teve conta bloqueada no dia de sua morte

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum