Imprensa livre e independente
23 de novembro de 2017, 18h32

Pedro Cardoso se levanta e vai embora de programa da EBC em solidariedade aos trabalhadores em greve

“Não vou responder nenhuma pergunta por que quando cheguei aqui encontrei uma empresa em greve, e eu não participo de programas de empresas que estão em greve”, disse o ator no início do programa ao vivo “Sem Censura”. Ele ainda defendeu a atriz Taís Araújo, atacada com declarações racistas pelo atual presidente da emissora, Laerte Rimoli. Assista Por Redação O ator Pedro Cardoso, que vem fazendo duras críticas ao governo Temer, protagonizou na tarde desta quinta-feira (23) uma cena histórica no programa “Sem Censura”, da TV Brasil, canal público de televisão vinculado à EBC. Logo na abertura do programa de...

“Não vou responder nenhuma pergunta por que quando cheguei aqui encontrei uma empresa em greve, e eu não participo de programas de empresas que estão em greve”, disse o ator no início do programa ao vivo “Sem Censura”. Ele ainda defendeu a atriz Taís Araújo, atacada com declarações racistas pelo atual presidente da emissora, Laerte Rimoli. Assista

Por Redação

O ator Pedro Cardoso, que vem fazendo duras críticas ao governo Temer, protagonizou na tarde desta quinta-feira (23) uma cena histórica no programa “Sem Censura”, da TV Brasil, canal público de televisão vinculado à EBC.

Logo na abertura do programa de entrevistas, Cardoso afirmou que não responderia a nenhuma pergunta pois ficou sabendo que os trabalhadores da EBC estão em greve e se retirou em solidariedade aos grevistas.

“Não vou responder nenhuma pergunta por que quando cheguei aqui encontrei uma empresa em greve, e eu não participo de programas de empresas que estão em greve”, disse.

A greve dos trabalhadores da EBC foi deflagrada há dez dias por conta de propostas de congelamento de salários e corte de benefícios.

Veja também:  Bolsonaro se lança candidato à sua reeleição

Além da solidariedade aos grevistas, Pedro Cardoso saiu em defesa da atriz Taís Araújo e criticou o presidente da EBC, Laerte Rimoli, que recentemente fez declarações racistas ao falar da atriz.

Assista.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum