Imprensa livre e independente
11 de outubro de 2018, 19h48

Peida não, capitão! Bomba nas redes desafio a Bolsonaro pra ir aos debates

Paródia de um samba conhecido de Bezerra da Silva ironiza o fato de Jair Bolsonaro ter fugido dos debates presidenciais contra Fernand Haddad

Uma paródia de um samba conhecido de Bezerra da Silva, ironizando o fato de Jair Bolsonaro (PSL) ter fugido dos debates presidenciais contra Fernando Haddad (PT) está bombando nas redes sociais. Peida não, capitão! É o título da brincadeira. Acompanhe a letra: “Você na rede social é um bicho feroz, feroz. Debate na televisão você foge de nós. Ainda diz que é algoz. É que a rapaziada já sabe que você não tem programa. Só fake news no Whatsaap e discurso de ódio que inflama. Mas agora é segundo turno, você mostra que é fujão. Não troca ideia cara a...

Uma paródia de um samba conhecido de Bezerra da Silva, ironizando o fato de Jair Bolsonaro (PSL) ter fugido dos debates presidenciais contra Fernando Haddad (PT) está bombando nas redes sociais. Peida não, capitão! É o título da brincadeira.

Acompanhe a letra: “Você na rede social é um bicho feroz, feroz. Debate na televisão você foge de nós. Ainda diz que é algoz. É que a rapaziada já sabe que você não tem programa. Só fake news no Whatsaap e discurso de ódio que inflama. Mas agora é segundo turno, você mostra que é fujão. Não troca ideia cara a cara, esse mito, na verdade, é um vacilão. Peida não, capitão!”.

Ouça o samba:

Veja também:  Número 2 de Guedes defendeu projeto para agências reguladoras criticado por Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum