Segunda Tela

02 de março de 2016, 09h28

Perfil no Instagram reúne imagens de políticos com pouca roupa e faz sucesso na rede

Apostar na ‘sensualidade’ dos políticos foi a estratégia escolhida pelo perfil @politicosbrasileiros para fazer sucesso no Instagram. São mais de 70 imagens trazendo momentos íntimos de figuras públicas de diferentes partidos, o que garantiu centenas de seguidores em apenas seis meses.

A página não economiza nas hashtags bem-humoradas e a lista já conta com nomes como o do ex-presidente Lula (PT), dos senadores Aécio Neves (PSDB) e Roberto Requião (PMDB) e do deputado federal Jair Bolsonaro (PP). Para além de qualquer corrente ideológica, a ideia é mostrar um outro lado da política nacional, com uma boa dose de ironia. Confira a seguir.

insta lula 4

insta eduardo leite

insta bolsonaro

Veja também:  Fim da "curtida" no Instagram é para "gorda feminista não ficar deprimida", diz Carla Zambelli

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum