Segunda Tela

07 de janeiro de 2016, 11h52

PMDB tenta descontrair no Facebook e acaba virando piada

A tentativa de fazer um post divertido em comemoração aos 50 anos do PMDB não deu muito certo. A página oficial do partido no Facebook entrou na onda do meme ‘Diferentona’ (saiba mais aqui), mas não entendeu a proposta e acabou ironizando a si mesma.

A brincadeira começou no Twitter e rendeu várias publicações enumerando características de pessoas que se consideram “exclusivas”, mas a deturpação do PMDB em relação à ideia original desagradou os internautas. “Gente, não é assim que brinca”, alertou um. “Galera social media do partido não entendeu o meme e eu ri da vergonha alheia”, disse outra.

Veja abaixo a postagem:

pmdb1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Outros internautas resolveram listar características que, na opinião deles, fariam do PMDB um partido “exclusivo”.

pmdb

Veja também:  Facebook terá de pagar multa recorde de 5 bilhões de dólares por crime contra privacidade dos usuários

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum