Imprensa livre e independente
22 de novembro de 2017, 15h02

Polícia apreende maconha com homenagem a Bolsonaro no Paraná

Dois homens foram presos com tabletes e invólucros da droga com a caricatura do deputado: “Bolsonaro vai dar um jeito no Brasil”, afirmou um deles.

Dois homens foram presos com tabletes e invólucros da droga com a caricatura do deputado: “Bolsonaro vai dar um jeito no Brasil”, afirmou um deles. Da Redação* Uma operação da Polícia Civil de Sarandi, no Paraná, encontrou três tabletes e 53 invólucros de maconha com a imagem em forma de caricatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC). Dois homens foram presos, suspeitos de tráfico de drogas. Com Alisson Alan Chaves, 22 anos, e Carlos Eduardo de Souza Ferreira, 30 anos, a polícia encontrou entorpecentes e armas. Eles disseram que a caricatura era uma homenagem ao candidato da extrema direita. “Bolsonaro...

Dois homens foram presos com tabletes e invólucros da droga com a caricatura do deputado: “Bolsonaro vai dar um jeito no Brasil”, afirmou um deles.

Da Redação*

Uma operação da Polícia Civil de Sarandi, no Paraná, encontrou três tabletes e 53 invólucros de maconha com a imagem em forma de caricatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC). Dois homens foram presos, suspeitos de tráfico de drogas. Com Alisson Alan Chaves, 22 anos, e Carlos Eduardo de Souza Ferreira, 30 anos, a polícia encontrou entorpecentes e armas. Eles disseram que a caricatura era uma homenagem ao candidato da extrema direita. “Bolsonaro vai dar um jeito no Brasil”, afirmou Carlos Eduardo. As informações são do Diário de Maringá.

Na casa de Alisson Chaves, a polícia disse ter encontrados um revólver calibre 38 e sete munições intactas, além de quatro munições intactas de calibre 22, uma balança de precisão, três tabletes e 53 porções de maconha para a venda – a droga totalizou 3,3 kg. Na segunda casa, a de Carlos Eduardo Ferreira, foram achados, nos fundos de um guarda-roupa, uma submetralhadora 9mm, dois carregadores e 36 munições de calibre 9 mm. Os dois homens foram presos em flagrante e todos os materiais foram apreendidos e levados à delegacia de Polícia Civil.

Veja também:  Carlos Bolsonaro tem novo alvo na ala militar do governo: o porta-voz da presidência, general Rêgo Barros

*Com informações do Diário de Maringá e do Diário do Centro do Mundo

Foto: Reprodução

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum